24 dezembro 2009

Como hospedar imagens

hospedar-arquivos-para-downloads 
Uma dúvida frequente para usuários do blogger é de como e onde hospedar imagens para usar em seus blogs. Então suas dúvidas acabaram por que eu ofereço a vocês links dos sites para fazer a hospedagem gratuita de suas imagens. AI VAI:

links (200 x 123)

Exibir ramon

Para utilizar esses serviços é necessário um cadastro. O(http://www.imageshack.us/) permite hospedar imagens sem se cadastrar, recomendo que façam o cadastro porquê assim futuramente você poderá apagar as imagens que queira.

Depois de feito o cadastro o próximo passo é entrar no site que escolheu usando sua senha procurem por upload image ou choose files ou botões escrito arquivo isso serve para você localizar a imagem no seu computador,então clique em ok ou upload.

Agora vamos pegar a url da sua imagem, mas tenha cuidado, pois o site fornece vários códigos além da url. Procure por direct link ou algo parecido. Mas vamos testar para saber se pegamos o código correto, abra o seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Opera...), coloque o código que pegou na barra de endereço e clique enter, deve aparecer sua imagem, somente a imagem, sem borda, sem link. Se aparecer algo além da sua imagem você pegou o código errado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios:
Para encomendas de logomarcas e outras artes, leia: Ilustrex
Não peça parceria por aqui entre em contato
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;

  ©Template by Pelo Estilo and Dicas Blogger - Contato - Termos de Uso

TOPO